Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Barra da Saia

Amanhã terei uma segunda etapa de uma entrevista. Estou confiante que conseguirei. Parar de depender do pai é uma sensação muito boa. Próximo passo é morar em outro lugar, longe deles. Se isso acontecer nunca mais retornarei (assim espero).

Não liguei para minha mãe ontem, na verdade ela não estava no local que deveria estar, então não conseguimos falar com ela. Ainda não estou num ótimo clima com ela. Viver com terrorismo não é legal (mas isso ela melhorou já, bastante). Fiquei sabendo que ela ficou chateada de no dia do aniversário dele, após a festa ter se encerrado, mas ainda tendo visitas em casa, eu sair para minha balada sextafeiral. Lembrei dias depois que no meu aniversário do ano passado ela nem se quer ligou para me dar parabéns!!! Adoro a política façam o que eu falo mas não façam o que eu faço (estou sendo irônico). Não gosto de 2 pesos e 2 medidas me irrita profundamente. Pq pra vc as coisas valem e pra mim não? Vamos jogar o mesmo jogo por favor? Não sou a pessoa mais justa do mundo, mas busco isso!

Não estou com raiva dos pais, não sou nem quero ser um filho rebelde. Só quero ser tratado como adulto, como alguém com opinião e sentimentos. Olha só pais, eu cresci! Nunca tive opiniões por mim mesmo. Sempre fomos filhos impecáveis, mas claro! Como não ser? Viver com cabrestos faz com que sejamos adestráveis. Mas isso é insustentável. Uffa, ainda bem, pois estou começando a me ver como alguém que não é sombra deles e acha incorreto, inclusive, algumas atitudes deles. Meus pais não são perfeitos, demorei muito tempo pra perceber isso. Agora começo a ter concepção de mundo, tardio, mas que bom que chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário