Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Desfeixo da vida semanal

Bem,

Só pra concluir a semana nenhum dos 3 me ligaram, isto é, não fui escolhido para trabalhar na empresa, a pessoa querida não me ligou e parece nem dar mais muita atenção e o concurso não começou a chamar, sendo que em outras localidades já começou(que sorte de escolher a que empaca).

Quando falo que não tenho sorte na vida ninguém acredita. Mas é verdade. Não nasci pra ser bem sucedido ou se sim só em um futuro vindouro.

Vou pra balada hoje (são 03:04) com a Juju, tentar distrair de algo que me deixou tão feliz e tão triste em menos de 3 dias.

Ser adulto não é legal. Dica do Hermano: não cresçam e não envelheçam.

Um comentário:

  1. Ser adulto é ser exatamente aquilo que queremos ser.
    Problemas, tristezas e decepções sempre existirão. O diferencial é como encaramos isso tudo.
    As crianças são mais felizes justamente porque não se deixam abater por essas coisas. Se algo deu errado, logo traçam um novo objetivo e deixam o passado no seu lugar, no passado.
    Claro que nem pra tudo dá pra fazer dessa forma. Afinal, ser adulto inclui várias responsabilidades.
    Mas não se esqueça que a maior responsabilidade de todas é ser feliz e isso não depende do emprego, não depende da pessoa querida e nem de concurso algum. Depende muito mais apenas de você.
    Abraço!

    ResponderExcluir