Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dont stop Calling

Por que não me ligam?

A entrevista foi legal, acho que me expressei bem, disse tudo que poderia dizer. Me mostraram a empresa e o que ela faz em Brasília. Acabei gostando mesmo da vaga de trabalho. Porém na parte final levo uma baldada, comum, mas uma gelada. "Agora que conversamos a Fulana vai entrar em contato com você, se não der para essa vaga provavelmente abriremos outra e a gente entra em contato". O que queria era receber uma ligação mesmo se positivo ou não. Por que não me ligam?

A esperança de um relacionamento em Brasília está quase se esgotando, se já não foi. Estou cada dia mais envolvido com alguém que mora a mais de 3 mil km daqui. Já fechei os olhos por muitas vezes e desejei a presença dessa pessoa aqui ao meu lado. Mas a vida não é pra ser fácil, ou é? Não sei. A minha não é! O engraçado que essa pessoa se preocupa comigo como nenhuma outra pessoa faz por aqui (não alguém que eu possa me relacionar). Acho que só de ouvir a voz já estaria feliz. Por que não me ligam?

Passei no concurso do Banco do Brasil em Goiânia. Dos 10 mil inscritos passei em 126. Acho que serei chamado sim. Contudo o concurso só começa a chamar no ano que vem. Engraçado, por que então fizeram o concurso com quase 1 ano de antecedência? Se eu for chamado irei morar em Goiânia, sozinho. Bom, quem quiser ir me visitar fique a vontade, estarei de braços abertos para recebê-los. Aproveitem minha presença aqui que eu aproveitarei a de todos. Só faltam agora entrar em contato comigo dizendo que fui convocado. Por que não me ligam?

Um comentário:

  1. Ixeee... Chamou, agoraa já era! heheheh xD
    Irei simm, se bem que seria melhor se vc ficasse aqui! ¬¬
    Mas eu aceito, já que é para um bem maior! =D

    ResponderExcluir