Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

domingo, 30 de maio de 2010

Depois de tanto caminhar...

Acho que definitivamente tenho que esperar ser chamado, não tenho nem a oportunidade de tentar a área privada aqui. Em minha última entrevista o entrevistador simplesmente disse "não sinto confiança em você, a qualquer momento você pode deixar a gente para trabalhar em seu concurso". Isso ainda sabendo que o salário do concurso é menor que o do qual eu estava participando do processo seletivo. E o pior que não podia nem omitir ou mentir, até mesmo porque não gosto de fazer isso.

Ontem foi aniversário de uma grande amiga, se não a maior, Juliete Lima, e não estou falando que vc é gorda, antes que baixe Elenita em você kkkkk. 20 anos é muita coisa e mostra que já nos conhecemos há muito tempo. Aliás é bem isso que podemos acreditar como sendo amizade. Quanto mais tempo juntos maior o grau da amizade. Mesmo que mudemos de fase, mudemos os pensamentos, ainda estaremos(amos) juntos. Queria tanto ter esse tempo junto com algumas pessoas que considero tão legais. Legal é uma definição xula, mas não vou falar o que essas pessoas tem de especial para eu gostar, muito menos quais são essas pessoas.

Mudando de assunto ~ meu amigo Nico perguntou esses dias "como está o coração" e eu respondi "acho que vivo uma paixão reprimida". Eu demorei tanto pra perceber? Demorei tanto pra aceitar? Demorei tanto pra expor? Bem sejam lá quais forem as respostas fico feliz por estar entendendo meu coração, coisa que nunca consegui fazer. Ao identificar isso posso me aquietar pela busca incessante de encontrar alguém. Não tenho mais essa besta idéia de morrer só, aliás tenho, mas isso não será um problema. Acho que vou fazer uma letra a respeito disso. Acho que é meu escapismo... meu eu lírico é ótimo!

Que chegue Junho, mas não venha Julho, não quero ter mais idade... NÃO QUERO!

Por fim deixo um vídeo que já vi na televisão 500 vezes, mas concordo bastante com o que os psicanalistas alegaram. Excluam a parte da propaganda no final do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=XVrJ0C-IGL0

Nenhum comentário:

Postar um comentário