Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Stay Close

Querido diário,

Hoje acordei... pronto acabou! Que vida sux. Espero mesmo passar em Goiânia no BB e ser chamado pra trabalhar lá. Sabe, recomeçar a vida? Cada passo que dou aqui parece que tem sido um erro e desculpas nunca são suficiente. Em uma parte da vida me sinto perseguido, vigiado. A outra parte vive pra respirar ou respira pra viver.

Cansado de bastante coisa. Hoje foi um dia... exato! Foi só mais um dia!

Fiz essa composição para uma pessoa especial e que me considera especial. Alguém que ainda não está infectada por todo o CICLO que se encontra em Brasília.

"The time to say hello again is close. I can take this for no longer. Each mile means one second less to see you. Memories are all I have. Remembering how much your touch catches me.


Even with the distance between us, I just want you all day long. Don't leave me alone, my true wish. I still believe in love, therefore I can stop searching for it, for I have found it in you.

Can you see the dawn? I'll be there, hopes drawn true. Don't give up on us, because I won't. I'll do everything I can, I swear I will. I know you will be there for me whenever I need.

We are eagles, flying together above the sky. Let us dream the same dream. The end does not exist."

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário