Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Marcas

Já falei muito mal dos viventes dessa cidade. O interessante é que muita gente leu e concordou, infelizmente eu estava certo. Mas o bom da vida não é pensar nessas "desgraças" e sim pensar naqueles ou naquilo que realmente tenha valor.

Lembro de muitos que estão na minha vida e fico tão feliz quando lembro. Mesmo que as pessoas não saibam, mas eu prezo muito por aqueles que mereçam de alguma forma. Pessoas deixam marcas em nós e eu consigo olhar tantas marcas boas. Nossa nem acredito que eu sou uma pessoa tão melhor do que era antes por conta de marcas que as pessoas me deixaram.

Claro família é a marcar "mor" disso tudo, mas temos aprendizados que a família não ensina. Você não pode levar seu pai, sua mãe e seu irmão para sair com todos os seus amigos. Então tem muita coisa, no mínimo, que eles não sabem, que você passou e eles não tomaram ciência. Lágrimas caladas e sorrisos escandalosos ou vice e versa

Amigos assim é o que se deve levar para a vida, inteira! Primeiro, se você está lendo esse blog pode ter certeza que eu gosto de você, não pelo fato de estar lendo, mas pelo fato de que se importa com o que eu penso ou faço. Queria tanto nesse momento dar um abraço apertado em todos. Desde São Paulo, Rio de Janeiro, Minas, Goiás, interior do PE... (tá assumo, até brasilienses eu daria uns abraços fortes, seria ridículo falar que não tenho amigos aqui).

Abaixo uma composição que fiz pra uma pessoa que está na minha vida, mesmo por tanto de coisas que passamos hoje posso considera-la amiga!

"Posso sentir o mundo parar
É só estar ao seu lado e perco ar
Te ouço falar e escuto uma orquestra
E tudo isso faz sentido

Num toque sinto carícias na alma
Me arrebatou em um só olhar
Sozinho não sou 1, falta metade de mim
E tudo isso faz sentido

Me leve ao local que só você conhece
Sei que lá existe pois o sinto quando está aqui

Mesmo que por um segundo podemos alcançar
O lugar onde a perfeição faz sentido
Me abrace forte e de olhos fechados
Vamos juntos pra onde somos inteiros

Podemos juntos voar
Chegar e deixar o exagero do amor nos tocar
É do seu lado onde tudo isso faz sentido
Tudo faz sentido com você"

Me permita marcar sua vida! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário