Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Brasílias

Como essa cidade pode ser tão insuportável e ao mesmo tempo apaixonante?

Aqui cria-se um ar de intectualidade tamanho que seu QI for inferior ao de Einstein você pode ser ridicularizado. Como se quem ridiculariza possui algo desse nível. Agora imagina se essa pessoa é bonita, Jesus Lux. Não há quem alcance o ego dessa pessoa. Aliás, tem sim, só outro alguém de igual patamar de superioridade para conseguir chegar ao Himalaia do outro, e o faz sem saber, pois obviamente não sabe que está na mesma linha de pensamento.

Acho que é meio complicado conhecer pessoas novas nessa cidade. Se você for uma pessoa bem "descolada", tenha muitos contatos, possua até dinheiro, quem sabe poderá se dar bem aqui. Se você não estudou junto, não era da mesma igreja, não jogou "bete" junto, ou qualquer coisa que deixe vinculos você está proibido de tentar fazer isso hoje se o tempo de cada coisa "passou". Me desculpe, mas falar que isso não existe aqui é besteira.

Me sinto cada dia mais brasiliense e tenho pena de mim por isso. Um dia vou destratar alguém como já fizeram tanto comigo. Como se fossem superiores. Acho que a cidade intelectual precisa de educação, contraditório, mas é o mínimo para sobrevivência. Não sei o nome dos meus vizinhos e o pior: não tenho vontade de saber! É muito engraçado isso. Uma graça sem graça! Quase uma desgraça!

Poxa, quero muito conhecer pessoas, mas eu me sinto um forçante aqui! De verdade. Adoro os goianos que vem pra cá. É sempre uma luz em meio às trevas. E o melhor, são eles que estão "dominando" as universidades do governo, tanto federal quanto GDF.

Sinceramente acho um "pé no saco" eu tentar conversar e não ser ouvido. Beleza + inteligência = Deuses Gregos, não os toquem, não conversem, NÃO os olhem. Se eles te olharem se sinta lisonjeado, se quiserem algo a mais, derreta-se, mas não se entregue. Será um grande problema para você a posteriori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário