Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cegueira

Não entendo porque ficamos tão cegos. Não entendo porque o que parece que sentimos acaba sendo sendo uma força motriz da vida. Não está certo! São pessoas vazias, sem algum sentido para existir, que são assim, ou pelo menos acho que sim.

O que acontece quando acendem as luzes e torna-se a ver? Nossa, é uma sensação muito ruim! Parece que "gastou" tempo com algo que no fundo saberia que não ia dar em nada. Na verdade não considero nunca um gasto, tudo na vida é como investimento, alguma hora vai te dar um retorno. Deve ser por isso que me idenfiquei com essa parte da Economia, "There is no Free Lunch".

O problema que o retorno nunca é aquele que esperamos ou quando é... tá, nunca é, pronto! Ou pelo menos algumas pessoas têm a capacidade de sempre criar expectativas, talvez esse seja o erro. E se não acendessem a luz? Seríamos felizes no nosso contexto? Seríamos completos iludidos, felizes, mas iludidos.

Acendam as luzes, pois é dessa maneira que entrarei em outra cegueira, quem sabe uma conjuntivite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário