Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Frouxo ou Racional

Bem,

Ontem a festinha foi bem legal. Tirando um celular roubado e um chiclete na bunda foi bem legal. Lembro aqui que isso ocorreu com a mesma pessoa. Creio que se fosse um episódio de algum seriado essa pessoa seria o personagem principal do episódio (rs). O engraçado é que eu poderia ter feito minha noite mais interessante e eu teria sido o personagem principal, pelo menos da minha própria vida.

A grande questão é: agir com impulso e deixar que sinta emoções ou agir racionalmente evitando, assim, determinados tipos de situações possivelmente desagradáveis. Aconteceu que o lado racional ganhou, por ontem. Agora, não sei bem se ganhou de forma pensada ou se eu que sou um tremendo frouxo. Acredito que as duas coisas podem ter acontecido, mas acredito que elas também podem existir sem a inteferência uma da outra. Então sempre terei a dúvida: sou frouxo ou sou racional?

Como não saberei responder, ficar-me-ei uma semana a mais no estado estacionário presente.

Um comentário:

  1. Nossa...... Coitada dessa pessoa que teve o seu cel roubado! Será que ela quer uma ajuda? huhsuhaushuahsu
    oO

    ResponderExcluir