Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Consegue Lutar Por Alguém?

"Não sei onde perdemos a capacidade de nos apaixonarmos. Deve ter sido por todas as feridas fechadas ou não que adquirimos ao conhecer outras pessoas. Quantas conhecemos que só tinham interesse em algo seu: dinheiro; status; networt. Piores são aqueles que já estão mortos dentro deles mesmos e não têm medo de dissiminar a falta de amor. Todos estão morrendo. Não se vê o brilho que se via. Basta viver pra provar, "viver para morrer", olhe a sua volta, saia e transtorne-se pela situação, mas volte rápido pra dentro. Sinta-se protegido, não se exponha, não demonstre fraqueza. Quando estiver se sentindo forte vá e encontre alguém para salvar. Lute, não se perca, não tome o veneno, mas sim batalhe e espalhe o amor. Ame!"

Bem, considero-me um desertor do deserto. Creio que estou saindo de uma fase ruim e as boas começarão a chegar. Ainda não vejo o Oasis, mas sinto a brisa fresca que vem de lá. Estou voltando, estou voltando!

Um comentário:

  1. Quando eu vejo isso fico feliz, sabia? Eu gosto tanto de você. Uma vez Phil Collins disse:
    Put your faith in what you most believe in,
    Two worlds, one family.
    Trust your heart,
    Let fate decide,
    To guide these lives we see.

    Então, faça acontecer, se precisar, posso ser seu camelo no processo, uma ajudinha, sempre bem vinda, certo?! :D

    ResponderExcluir