Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meu A Gosto de Deus

Sempre fazemos aquela brincadeira quando algo vai acontecer ou quando queremos que aconteça "em agosto vai dar certo, a gosto de Deus". O gosto dEle sempre é bem agradável, e em específico meu agosto foi extremamente gostoso.

Eu sabia que os momentos ruins estavam acabando. E tudo de bom aconteceu em uma única semana. Mais uma vez, que gosto ein?

Mas o que me aconteceu de tão bom? O que me faria mudar tão repentinamente? Podia ser a mega sena, podia ser uma vida de luxo, podia ser uma vida com um futuro bastante promissor. De fato acredito sim no futuro. Tudo aquilo que está por vir é algo novo e chega como aroma suave. Eu perdi o contato com a Terra, a gravidade não tem efeito mais sobre mim. Busque o local onde você se torne completo.

Sim, algumas coisas mudaram. Vejo não uma luz no fim do túnel. Já vejo o sol inteiro. Está tudo tão claro, nunca fiquei tão cego. "Minhas retinas fatigadas" não veem mais que "no meio do caminho tinha uma pedra". Quando não espera é quando chega. Enfim chegou. Entre tudo que me aconteceu algo mudou no meu coração...

Estou muito feliz. Se sentir dessa forma é maravilhoso. Eu escolho VOCÊ, eu escolho tentar. Escolho ir para Bauhaus. Escolho ouvir Beatles. Escolho ouvir como foram suas viagens. Escolho seu toque. Escolho seu olhar. Escolho viver perigosamente. Escolho ter que esconder de tudo e todos. Escolho ter poder de veto. Escolho tentar... Você não me apareceu a toa. Não acredito em coincidencias, não acredito nas coisas sem objetivos.

Deus tem um gosto muito bom! Obrigado aí "cara lá de cima" (by xuxa). Meu a gosto dEle foi o melhor agosto de todos os tempos. Brand New Life...


Música para esse momento:

Tudo Certo

Luiza Possi

Composição: Dudu Falcão

Calma, tenha calma
Minha previsão do tempo
Diz que hoje não vai chover
Alma, minha alma
Voa leve pelo vento
E me leva até você

Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo

Sei, eu sei que vejo mais do que eu deveria
Mas é que eu sou mesmo assim
Sinto, eu sinto tanto a sua falta todo dia
Volta e traz você pra mim
Quem mandou você passar pelo meu caminho
Quantas vezes eu vou ter que repetir
Quantas vezes ?

Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem
Fica tudo certo

- ouçam : http://letras.terra.com.br/luiza-possi/1478388/

Nenhum comentário:

Postar um comentário