Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mude o Dia de Alguém

Acordar em uma segunda feira não é algo muito legal. Acordar nos dias de semana em si não é aconselhável. Mas então, como um relâmpago, seu dia que parecia que ia ser uma porcaria passa ser um dia memorável. Nâo há sensação melhor do que se sentir querido e especial. Tanto para os amigos, família e pessoas com intimidade maior. É assim que acontece comigo, chego no trabalho no maior dos sorrisos, em plena segunda feira! Isso porque me senti querido.

Agora, se as outras pessoas também são parecidas comigo nesse ponto então eu devo demonstrar meu afeto! Complicado tomar iniciativas? Não, não é. Basta começar. Então eu também quero poder mudar o dia das pessoas. Quero que todos tenham um dia agradável. E se depender de mim farei com que tenham!

Família: vocês são muito importantes na minha vida. Vocês são quem podemos contar pro resto da vida. Muitos vem e vão, vocês permanecem. Maior arquivo do meu passado. Maior amor não há.

Amigos: vocês são muito importantes na minha vida. São os ombros dos momentos tristes. São os sorrisos abertos em meio à curtição. São a proteção contra o mundo perverso. Fonte de alegria que emana naturalmente.

"Pessoa com intimidade maior": você é muito importante na minha vida. Mesmo que o tempo que estamos juntos seja curto, mesmo que o tempo que virá venha a ser um "estorvo" no momento, mesmo que o final de semestre seja uma barreira, mesmo que a monografia atrapalhe já tens a capacidade de transformar o meu dia. "Quem mandou você passar pelo meu caminho?"

Vou agora mandar uns sms pra todos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário