Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Trying Be Myself Again

Não é fácil ter que passar por tanto tempo se dedicando para provar pra alguém que ela está errada ao seu respeito. Principalmente quando tenta-se provar com atitudes. Não é fácil mesmo, porque isso vai te levar a consequências desastrosas se não forem tratadas. Acho que isso se agrava em mim, pois tenho o espírito do contra. Quando me definem de tal coisa gosto de mostrar que a pessoa está errada, quando na verdade eu deveria assumir que gosto de tal coisa ou não gosto, mesmo que seja algo que a outra pessoa não goste e desaprove.


Me neguei em várias coisas em prol de agradar uma pessoa. Óbvio que isso não teria um final muito bom, mas estava cego, acreditei que fazendo de tal forma a outra pessoa iria ter uma atitude mais humilde de reconhecimento. Claro que isso aconteceu, mas numa proporção muito pequena pro esforço que tive.


Dei muito espaço, deixei todas minhas defesas abertas. Claro, sempre vão querer mais. Mas como se dá mais se já de cara deu tudo que poderia? Sim, devia ter deixado muito do que fiz como poder de negociação. Fiquei sem armas, fiquei sem forças para estar em algo que não conseguia mais manter.


Palavras que recebi: "Quando estamos juntos tudo é lindo, mas quando sai das 4 paredes tudo que você faz me deixa mal, tudo que você faz me atinge e desagrada". E isso foi mantido mesmo estando de cabeça fria. Legal, percebi que isso de fato é verdade e fazia todo sentido. Se eu sou eu mesmo, se eu tento ser eu, na verdade, acaba desagradando. Então como eu poderia ser eu nesse relacionamento? Acho que é impossível para aqueles que vivem o amor com sinceridade, que é o meu caso. Estar em algo assim é muito instável, e de fato haviam muitas brigas, muitos estresses e claro que por besteiras.


Claro, fiz tudo por amor. O amor me cegou, me entreguei por completo. Até minha individualidade. Não havia espaço, e quando havia conversa sobre isso eu sempre recebia: "Estou aprendendo a viver sem você, pode ficar tranquilo". Poxa, isso dói muito. Dói mais quando recebe de alguém que está fazendo de tudo para agradar. Aprender a falar das coisas que gosta, sair com seus amigos, comer as comidas que ela gosta.


Depois de tanto tempo juntos é impossível eu querer ter meu espaço, eu querer colocar meus desejos sendo que no início eu "abri as pernas". Só vai acarretar em mais brigas.


Só queria que me aceitasse como sou, aceitasse o que eu gosto de fazer, se preciso cuidar de mim ou curtir comigo, aí seria mais legal ainda.


Agora passo por vários momentos de altos e baixos porque estou tentando me reencontrar. É difícil, mas vai acontecer... Só não posso deixar acontecer isso novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário