Pronto, agora se concretiza, se finda, se carimba.
Assim como muitos, isso para não dizer todos, agora eu tenho a oportunidade de dizer "não tenho tempo pra nada". Bem, até que parte isso é bom ou ruim? Deixo de fazer muitas coisas que gostaria de fazer durante o dia. Perco dias ensolarados enclausurado em uma sala em que o ar condicionado não funciona. Perco a oportunidade de conhecer pessoas na rua, como se eu fizesse isso antes, mas é ruim saber que isso já é algo mais raro. Perco noites de sono bem dormidas e o corpo já se consome mais rapidamente no tempo e no espaço.
Além do rotineiro trabalho, agora galgo novos horizontes. Pra que possuir horário de almoço se você vai malhar bem nesse horário? Pra que ter a noite de diverão, jogando tibia, saindo com amigos, jogando volei, se agora você quer fazer uma pós graduação (diga-se de passagem na IBMEC). Pra que sentir-se apaixonado se você não tem tempo para dedicar-se (mas antes assim...).
Entro agora na categoria de Zoombies da vida. Serei uma pessoa normal, infelizmente. Quero que isso seja algo muito importante pro meu futuro. Será! É pra isso que estou (amos) dedicando esses tempos para essas atividades. Então vamos desabafando, conversando, aliviando as tensões da maneira que puder, pois será recompensado em um futuro. E espero que todos os amigos que se encontram nessa fase possam nunca se desgarrar de mim e assim o futuro juntos será maravilhoso. Olharemos pra trás e daremos muita gargalhadas e falaremos "nossa, como nós batalhamos", "como nós tínhamos garra" ou então "é, nós estamos velhos mesmo"
See you later alligator!
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
rsrsrrs acho q uma parte de seu pensamento já descreve um bocado do que sou hoje!!!
ResponderExcluirum xeirooo