Até então não disse nada de inovador que valesse a atenção do seu tempo lendo isso.
Contudo, eu tenho por mim uma opinião que pra mim é nova e está sendo muito eficaz. De fato há de ter essa entrega sim, claro. Mas vc NÃO pode perder sua identidade individual. Você tem que se encontrar no casal. Bater o pé pra algumas coisas, abrir mão em outras. Não pode simplesmente abaixar a cabeça como forma de agradar a amada. Você faz parte do casal, óbvio. Então, tem que ter sua identidade nesse casal. Seu DNA tem que estar nele.
Pode ser que isso seja também trivial para muitos, mas quando vc está vivendo isso vc não tem a menor noção de que está comentendo esse auto-delito. Vai perceber quando já está estourando, aí talvez seja tarde. Pra mim não foi tarde (ufa).
Mas quer saber? Eu só quero colocar minhas digitais mais forte na relação. Acho que não é errado. E só tenho a dizer que eu ainda sou o mesmo romântico de sempre. Não estou mudando, só estou aceitando e crescendo.
Agora aprendi essa lição. Vou continuar sendo o Hermano, com a diferença de que tudo que eu fizer estarei ciente do que estou fazendo, ou alimentando.
PS: não está salvando a fonte que eu sempre uso, vai ficar essa feia mesmo!