Bem vindo?

Quero aqui não deixar idéias morrerem na cabeça ou nos papéis. Se porventura sair algo de bom por aqui ficarei feliz em saber que estou agradando!

domingo, 17 de abril de 2011

Atualizando

Agora não tenho mais nem facebook nem orkut.

Os amigos sabem onde me encontrar... Ou eu vou encontrá-los...

sábado, 19 de março de 2011

Breve adeus

Mudanças de sobrevivência:

Twitter - deletado
Orkut - só vai ficar pq é um ótimo arquivo para fotos
Facebook - só pra jogar Cityvilly
Msn - entrarei de vez em nunca
Email: hermano_villar@yahoo.com.br - esse eu verifico sempre.
Telefone: Espero que já tenham

Atualizações no Blog - Ficarão agora no meu caderno escondido na escrivaninha. Minhas emoções anseios e frustrações estarão todas lá... Não haverá divulgação disso tão cedo.

Motivos disso? Peguntem por email pq não colocarei aqui...

Beijo a todos!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ainda sou o mesmo romântico

É normal que as pessoas mudem para agradar aquela pessoa que ama, correto? É normal abrir mão de algumas coisas. É saudável que haja entrega mútua. Tudo isso são coisas que todos sabemos e acho que ensinam essas coisas no ensino fundamental, ou pelo menos deveriam (rs).

Até então não disse nada de inovador que valesse a atenção do seu tempo lendo isso.

Contudo, eu tenho por mim uma opinião que pra mim é nova e está sendo muito eficaz. De fato há de ter essa entrega sim, claro. Mas vc NÃO pode perder sua identidade individual. Você tem que se encontrar no casal. Bater o pé pra algumas coisas, abrir mão em outras. Não pode simplesmente abaixar a cabeça como forma de agradar a amada. Você faz parte do casal, óbvio. Então, tem que ter sua identidade nesse casal. Seu DNA tem que estar nele.

Pode ser que isso seja também trivial para muitos, mas quando vc está vivendo isso vc não tem a menor noção de que está comentendo esse auto-delito. Vai perceber quando já está estourando, aí talvez seja tarde. Pra mim não foi tarde (ufa).

Mas quer saber? Eu só quero colocar minhas digitais mais forte na relação. Acho que não é errado. E só tenho a dizer que eu ainda sou o mesmo romântico de sempre. Não estou mudando, só estou aceitando e crescendo.

Agora aprendi essa lição. Vou continuar sendo o Hermano, com a diferença de que tudo que eu fizer estarei ciente do que estou fazendo, ou alimentando.

PS: não está salvando a fonte que eu sempre uso, vai ficar essa feia mesmo!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

2011

Olááááá Caros Pseudos Leitores...

Bem, não postei nada ainda esse ano, acho que ninguém faz muita coisa no início do ano. Sempre existe aquela correria de natal, ano novo, viagens e afins que não permite você fazer as coisas que vc está habituado a fazer. Mas enfim, aqui estou eu. Pronto para destilar meu veneno, ah não esse é o Nelson Rubens (ou outro famoso que não sei o nome... asdhausdh)

Meu Natal Foi ótimo. Ficamos eu e meus irmãos na praia, em Arraial d'ajuda. Muito lindo lá. Única coisa que não gostei tanto, e que foi lembrado pelo meu irmão, é que senti falta da bagunça do natal em família. Sabe aquela gritaria? Sua tia desbocada gritando e xingando, a outra tia querendo fazer comida até vc explodir, a outra tia conversando com minha mãe sem parar e meu avô querendo dormir na sala e etc.... Senti mesmo falta disso...

Aí tivemos o ano novo. Fomos para casa do meu cunhado! Foi muito Bom!!!!!!!! Sem noção, quero que todo ano novo seja assim... ahahahaha. Me diverti muito ao lado dos amigos e irmãos...

Entramos em Janeiro e.... FIZ UMA VIAGEM INTERNACIONAL MÃÃÃEEE. Pois é, fui pra Orlando. Disney, Universal, Bush Gardens, Sea World... NOSSSSAAAA Muito bom. Eu não sou de expressar minhas emoções enquanto estou no local, mas valorizo o quanto foi bom estar lá. Um sonho realizado de verdade. Lá fiz amigos inegualáveis... A viagem foi óóóótima. Não digo perfeita pq nunca será perfeita, mas foi tipo, 90% =D

E agora meu coraçãozinho está partido. Como dizem alguns, depressão pós disney. Acho que meu caso é mais grave... Sinto que não vou aguentar de saudade. Tenho muito mais coisa que faz estar ligado lá. Eu nem posso falar muito a respeito porque de alguma forma posso estar dando bandeira. É muito ruim ter que pensar 50 vezes antes de escrever alguma coisa. Se fosse pra escrever por coisas que realmente viessem à cabeça eu já teria terminado. Enfim, sendo comprometedor ou não eu só digo uma coisa...

EU TE AMO!